COMO É VOAR NA AIR EUROPA

Vários pessoas perguntam aqui na agência “mas essa cia aérea é boa?”… Mas a questão é, você está disposto a pagar mais caro pela outra? Até quanto?

 

De qualquer forma, não deixa de ser uma questão de sorte também, a cia aérea pode ter trocado parte da frota, você até fica sabendo qual o modelo do avião, mas não exatamente se esse é o que está novo, quando passou pela última troca de estofado ou coisa assim… Aí, diante de algum acontecimento a gente fala “não quero mais voar com essa cia”, até cotar uma nova passagem, e ver que “esta” está metade do preço da outra…

 

Eu não indicaria pros clientes mais frescos a Air Europa, euuu durmo em São Paulo e acordo no destino, então talvez não me faça tanta diferença os detalhes da companhia, como por exemplo cobrar pelo fone de ouvido, ou o fato de que no avião da ida da minha viagem não tinha aquela televisão-zinha de bordo individual! Mas sei que para alguns, seria o fim do mundo! Na volta tive um pouco mais de sorte, a televisão individual estava lá, mas não era muiiiito moderna, ainda com aquele controle estilo super-nintendo.

 

A poltrona reclinava tanto quanto as outras cias na classe econômica, e a comida vamos dizer que era “igual”. Reza a lenda que chegará avião novo para a Air Europa, um dos modernos 787 Dreamliner, aí vai ficar legal, se não aumentar o preço né!!! Resumindo, acho que vale considerar a diferença de preço, seria muito fácil dizer que a cia aérea com o melhor preço é a melhor de todas, nem haveria concorrência! Antes de criticar, faça um orçamento.

Sem comentários

Enviar um comentário