NOVA IORQUE

NOVA IORQUE

Nova Iorque é a cidade mais povoada dos Estados Unidos, e é considerada por muitos como a capital do mundo. Desde o final do século XIX, é um dos eixos globais de comércio, finanças e de cultura. Além de ser sede das Nações Unidas, a Big Apple também é o lar de grandes ícones mundialmente famosos, como a Estátua da Liberdade e o Toro de Wall Street.

Em 2015 a cidade de Nova Iorque acolheu um número recorde de 58,3 milhões de visitantes, e pelo sexto ano consecutivo, a cidade teve um crescimento no turismo sem precedentes. O fluxo de visitantes não para, e se espera que para 2019 a cidade tenha um inventário hoteleiro com mais de 135.000 quartos.

Além das atrações tradicionais, Nova Iorque segue conquistando com a sua grande variedade de oferta gastronômica e cultural que fazem da Big Apple ser um ímã para os turistas de todo o mundo. A Capital do mundo sempre tem algo emocionante e sedutor para oferecer: shows da Broadway, concertos, visitas a museus, atrações históricas, cozinha de cada lugar do mundo e muito mais. Existem inúmeras oportunidades em cada um dos cinco distritos – Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island – para descobrir e fazer com que se queira voltar por mais tempo.

Sem comentários

Enviar um comentário