Canadá Clássico – Costa Leste

– 7 noites – visitando Toronto, Niagara Falls, Mil Ilhas, Ottawa, Mt Tremblant, Quebec e Montreal.
– Hospedagem em hotéis categoria 3* com café da manhã.
– Traslado, e visitas aos passeios mencionados no roteiro (exceto opcionais).
– Traslado aeroporto / hotel / aeroporto e guia falando espanhol.

 


→ A partir de US$ 1.539 *não inclui bilhete aéreo


 

  Roteiro da Viagem:

 

1° Dia: Toronto
Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Horário de entrada nos quartos só após as 16:00hs. Resto do dia livre. Pernoite.


2° Dia: Toronto • Niagara Falls • Toronto

Café da manhã americano. Saída para visita à cidade, a Prefeitura, o Parlamento Provincial, a Universidade de Toronto, Yorkville, a zona residencial e arredores da CN Tower. Logo saída para as Cataratas do Niágara (120 km) onde faremos passeio no barco “The Maid of the Mist” no Rio Niágara, o qual nos levará próximo à queda d’água. Visitaremos também “Table Rock” e o relógio floral. No caminho faremos uma parada no belíssimo povoado de Niágara on the Lake que se destaca pela arquitetura vitoriana. Retorno a Toronto no final do dia. Pernoite.


3° Dia: Toronto • Mil Ilhas • Ottawa (Hull)
Café da manhã americano. Saída com destino a Ottawa, a Capital Federal do país. Os caminhos farão cruzeiro pelo arquipélago das “Mil Ilhas”, onde nasce o Rio São Lourenço. Chegada, visita panorâmica. Pernoite.


4° Dia: Ottawa • Mt Tremblant

Café da manhã americano. Visita à cidade: o Parlamento, as mansões do Governador e do Primeiro Ministro, o bairro das embaixadas, a troca da guarda (julho e agosto somente). À tarde, saída com destino a Região dos Montes Laurentinos, onde encontrasse a maioria dos centros de esqui do Leste do Canadá. Prosseguiremos até Mt. Tremblant.


5° Dia: Mt Tremblant • Quebec
Café da manhã americano. Saída com destino à Quebec. Os caminhos farão uma parada em uma das típicas cabanas de açúcar da região onde degustaremos o famoso xarope feito na região. Chegada ao meio dia, e visita panorâmica: as Planícies de Abraham, os Campos de Batalha, o Cabo Diamante, O Jardim de Joana D`Arc, o Parlamento da Província de Quebec, a cidade amuralhada, o Porto antigo, a Praça Real, etc. Pernoite.


6° Dia: Quebec

Café da manhã americano. Dia livre para atividades pessoais. Pernoite.


7° Dia: Quebec • Montreal

Café da manhã americano. Saída para Montreal (250 km), capital cultural, gastronômica e da moda do Canadá. Chegada e visita à cidade: a Basílica de Notre Dame, a Praça de Armas, a Praça Cartier, o Porto antigo, a Prefeitura, o Bairro Francês, a “milha quadrada de ouro” (onde viveram as famílias mais ricas do país no século XIX ). Pernoite e resto do dia livre.


8° Dia: Montreal
Café da manhã americano. Na hora indicada traslado ao aeroporto.

 

Observações

Valores válidos até Abril/2019. Não inclui bilhete aéreo. Valor por pessoa com base em acomodação dupla. Sujeito à alteração sem aviso prévio, conforme disponibilidade dos fornecedores locais.