Índia Clássica

– 6 noites – visitando: Déli, Jaipur, Amber, Fathepur Sikri e Agra.
– Hospedagem em hotéis categoria 4* com café da manhã durante todo o roteiro.
– Traslado, ingressos e visitas aos passeios mencionados no roteiro.
– Traslado aeroporto / hotel / aeroporto e guia falando espanhol.

 


→ A partir de US$ 770 *não inclui bilhete aéreo


 

  Roteiro da Viagem:

 

1° Dia (Segunda): Déli
Chegada, traslado ao hotel e pernoite.


2° Dia (Terça): Déli

Café da manhã. Saída para visitar os lugares mais importantes de Delhi, na parte antiga, começando o dia com a visita da Jamma Masjid, construída em 1644 por Shah Jahan e é a maior mesquita na Índia, com capacidade para 25.000 pessoas. Tem três grandes portas, quatro torres e dois minaretes de 40 metros elevadas alternadas de arenito vermelho e mármore branco. Visita ao Raj Ghat, parque onde uma plataforma de mármore negro que marca o local onde Mahatma Gandhi foi cremado após o seu assassinato e onde também foram incinerados Pandit Nehru e Indira Gandhi. Continuação á Nova Delhi nos prédios do governo, visitando Porta da Índia, um arco triunfal construído em pedra de 42 metros de altura, que contém os nomes de 90.000 soldados que morreram durante a Primeira Guerra Mundial. Passeio ao redor do Parlamento e pela Residência do Presidente. Continuação ao Templo Sikh, o Gurdwara Bngla Sahib é um templo da fé Sikh, é construído na área de Connaught lugar no local onde o sikh guru, é o templo mais importante dos Sikhs em Delhi. Visita ao Qutub Minar, construído em 1199 que caracteriza-se pela combinação de estilos hindus com elementos  islâmicos. Seu minarete, o mais alto do mundo, atingindo uma altura de 72,5 metros ao longo de cinco andares. Pernoite.

 

3° Dia (Quarta): Déli • Jaipur (265 kms, 6½ hrs)
Café da manhã. Saída em direção a Jaipur, a cidade rosa deve seu apelido à cor do arenito com que os prédios da cidade foram construídos. O belo design dessa vila é devido ao Maharaja Sigh Jai II, com início da construção em 1728 e tem o seu arquiteto Vidyadhar Chakravarty que misturou estilos tão diversos como a hindu, jaina, mongol e persa. Chegada e traslado ao hotel. Pernoite.

 

4° Dia (Quinta): Jaipur • Amber • Jaipur
Café da manhã. Excursão ao Forte Amber (subida ao elefante está sujeita a disponibilidade), conduzido pelos reis mongóis, para defender, construiu um palácio e uma fortaleza em uma posição mais elevada. Visite o Palacio do Maharajá, residência da família real de Jaipur. No recinto você pode ver tapetes, esmalte, pinturas em miniatura, armas e vestimentas dos marajás, o Jantar Mantar, o observatório com um relógio de sol e outros instrumentos de astronomia de grande interesse. O Museu Central e Jardins de RAM Niwas contendo um pequeno jardim zoológico com fazenda de crocodilos e outras espécies. Pernoite.

 

5° Dia (Sexta): Jaipur • Fathepur Sikri • Agra (235 kms, 5 ½ hrs)
Café da manhã. Na parte da manhã, partida para visitar a cidade deserta do Imperador Akbar, Fatehpur Sikri, cidade abandonada, localizado cerca de 40 km de Agra. As lendas que cercam variam muito, porque ninguém sabe ao certo o que aconteceu. Visite Fatehpur Sikri e, em seguida continuação para Agra. Traslado ao hotel. Pernoite.

 

6° Dia (Sábado): Agra (200 kms, 4 hrs )
Café da manhã. Hoje visitamos uma das sete maravilhas do mundo. Taj Mahal, o monumento tem dado fama a Agra e tornou-se um símbolo da Índia. A construção, em que 20 mil pessoas participaram, não foi concluída até 1653 e é o exemplo mais representativo da arquitetura da Mongólia. O mausoléu, construído inteiramente de mármore branco, que consiste estandes sobre um pedestal de mármore com um minarete, também branco, em cada um dos cantos que atingem 41 metros. Na cripta do edifício de dois andares encontram-se os restos deste casamento. O Forte Vermelho foi declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1983, é uma construção de 1565, e é concebido como um castelo murado cercado por água. A fortaleza, que é acessado a partir de um portão imponente chamado Amar Singh, contém numerosos palácios e casas senhoriais construídas pelo imperador Mughal Akbar, e utilizado em sucessivos governos do Império Mongol como base de poder. Pernoite.

 

7° Dia (Domingo): Agra • Deli
Café da manhã. Saída com destino a Delhi (200 kms, 04 ½ horas) e traslado ao aeroporto internacional para tomar o voo de regresso.

 

Observações

Valores válidos até Setembro/2019. Não inclui bilhete aéreo. Valor por pessoa com base em acomodação dupla. Sujeito à alteração sem aviso prévio, conforme disponibilidade dos fornecedores locais.