Indonésia

Viagem ao coração de Bali
– 7 noites – visitando: Bali, Lovina, Ubud e Candidasa.
– Hospedagem em hotéis categoria 3* com café da manhã. Três refeições inclusas.
– Traslado, ingressos e visitas aos passeios mencionados no roteiro.
– Traslado aeroporto / hotel / aeroporto

 


→ A partir de US$ 990 *não inclui bilhete aéreo


 

  Roteiro da Viagem:

 

1º Dia: Bali
Chegada e transporte para o hotel escolhido para hospedagem. Restante dia livre.


2º Dia: Bali | Lovina
Café da manhã no hotel. Saída do hotel em direção ao norte com destino a Lovina. Visita ao Templo Tanah Lot, um dos mais sagrados templos de Bali, construído no topo da montanha e rodeado pelo mar. Continuação para Taman Ayun, fundado pelo rei de Mengwi no séc. XVII e parada no Templo Ulun Danu, em Bedugul, perto do Lago Beratan. Visita ao mercado local de frutas, flores e especiarias. Seguiremos para os lagos gémeos, Lago Buyan e Lago Tamblingan, terminando a visita na cascata de Git Git. Continuação para o hotel para almoçar. Restante da tarde livre. Hospedagem.


3º Dia: Lovina | Udub
Café da manhã no hotel. Saída do hotel em direção a Ubud, via Kintamani com parada para apreciar as vistas deslumbrantes sobre o vulcão e o lago Batur, o maior lago da ilha. Continuação para a nascente sagrada em Tirta Empul rodeada por um grande templo construído em honra do Deus Indra. A próxima parada será em Tegalalang, um magnífico arrozal perto de Ubud. Almoço em restaurante local. Continuação para o mercado de Ubud e visita ao Palácio Real de Ubud. Continuação para o hotel para hospedagem. Opcional – Passeio bem cedo para ver os golfinhos no mar de Java em barco motorizado. Mínimo de 2 pessoas, deve ser pago localmente – aprox. USD 15 por pessoa.


4º Dia: Udub | Candidasa
Café da manhã no hotel. Saída para Candidasa, com primeira parada no templo de Besakih, localizada na encosta do Monte Agung, o vulcão mais alto de Bali. Continuação para visitar Kerta Gosa ou Palácio de Justiça, construído no século XVIII em Klungkung. Continuação para Goa Lawah (Bat Cave). Esta caverna, cujas paredes vibram com milhares de morcegos, é considerada um local sagrado, onde um templo e santuário protegem a entrada. Nossa última parada será em Tenganan, uma aldeia balinesa original, um reduto de tradições antigas. Você pode ver as mulheres locais tecendo o famoso pano “em chamas”, Kamben Geringsing, que supostamente tem o poder de imunizar o usuário contra o mal. Almoço em restaurante local. Partida para o hotel e hospedagem.


5º Dia: Candidasa | Bali
Café da manhã no hotel. Manhã inteiramente livre para visitas a seu gosto. Em hora a determinar localmente, saída de Candidasa para o seu hotel em Bali. Bali é conhecida como a “Ilha dos Deuses” e é o principal centro de religião hindu na Indonésia. Os balineses crêem que a ilha é propriedade dos Deuses e que foi confiada ao cuidado do povo. Uma cultura vibrante, arte e cerimônias incomparáveis, unidos à beleza da paisagem e das suas praias, fazem de Bali uma ilha com uma beleza muito particular. Chegada e hospedagem.


6º Dia: Bali
Estadia com café da manhã. Dias inteiramente livres para desfrutar da praia, do resort ou para passeios.


7º Dia: Bali
Estadia com café da manhã. Dias inteiramente livres para desfrutar da praia, do resort ou para passeios.


8º Dia: Bali
Café da manhã no hotel. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto.

Observações

Valores válidos até Abril/2019. Não inclui bilhete aéreo. Valor por pessoa com base em acomodação dupla. Sujeito à alteração sem aviso prévio, conforme disponibilidade dos fornecedores locais.