Japão Econômico

– 5 noites – visitando: Tóquio, Monte Fuji, Hakone, Quioto, Nara e Osaka.
– 
Hospedagem em hotéis categoria standard com café da manhã.
– 
Traslado, ingressos e visitas aos passeios mencionados no roteiro.
– 
Traslado aeroporto / hotel / aeroporto.

 


→ A partir de US$ 1.774 *não inclui bilhete aéreo


 

  Roteiro da Viagem:

 

1º Dia: Tóquio
Chegada ao aeroporto de Narita. Traslado regular ao hotel (85 min). Pernoite. 

 

2º Dia: Tóquio
Café da manhã. Passeio panorâmico em Tóquio com saída do hotel às 08:05. Visita a Torre de Tóquio, desfrute do panorama de Tóquio pela sua principal plataforma de observação; ao Santuário Meiji, um excelente exemplo da arquitetura utilizada nos santuários combinado com sua pacífica e pitoresca área; passagem pela Moradia de Akasaka e Prédio Nacional da Dieta. Visita ao Palácio Imperial de East Garden para desfrutar de uma agradável caminhada por seu jardim, como um local de interesse histórico e beleza cênica. (Às segundas e sextas, quando o palácio estiver fechado, visite a Praça do Palácio Imperial e a Ponte Dupla, ao invés do jardim). Em seguida visita ao Shopping do Distrito de Ginza. O tour debanda em Ginza. Seu guia irá informá-lo como voltar para seu hotel. Tarde livre. Pernoite.

 

3º Dia: Tóquio • Monte Fuji • Hakone
***Sua bagagem será transferida diretamente de Tóquio para Quioto. Por favor deixe sua bagagem na portaria às 07:30. Você precisará carregar consigo uma mala de mão com somente o necessário para passar uma noite em Hakone.
Café da manhã. Partida pela estrada expresso de Tomei para 5ª Estação de Monte Fuji desfrutando do cenário rural do Japão. Após a chegada a 5ª estação, subida de bondinho ao Monte Komagatake que é um morro próximo ao Monte Fuji para observar o vulcão. Continuação para visitar o Vale Fervente de Owakudani, uma antiga cratera onde se pode sentir o cheiro de gases sulfurosos e ver as nuvens de vapor que sobem pelas fissuras. Esta visita deve ter uma duração aproximada de 20 minutos. E poderá experimentar também o Kuro Tamago – ovo com coloração preta muito popular na região, cozido em águas vulcânicas compostas por enxofre – fazendo um desejo. Em seguida cruzeiro pelo pacífico Lago Ashi em barco pirata, para desfrutar da pitoresca e serena beleza natural do lago da cratera. Almoço durante as visitas no Hotel Lago de Hakone. (Opções de frango grelhado ou menu vegetariano disponíveis para pedido – a localização do restaurante e o menu podem sofrer alterações por medidas operacionais). Depois do tour você será levado de taxi para seu hotel em Hakone. Pernoite

 

4º Dia: Hakone • Quioto (C)
Café da manhã. Traslado para Odawara ou para a Estação de Atami em carro particular (com motorista falando em japonês apenas). Embarque no trem-bala para Quioto. Chegada a Quioto. Recepção pelo assistente falando inglês e continuação a pé ao hotel com o assistente. Às 13:45 esteja na Estação de Quioto, no escritório do nosso representante local para iniciar a visita ao Templo de Kiyomizu com sua arquitetura única, possui um hall principal com uma plataforma de madeira levemente inclinada apoiada por pilares de onde se pode desfrutar uma vista panorâmica de Quioto. Visita ao Templo Kodaiji construído em homenagem a um grande general do século XVI (Toyotomi Hideyoshi) e fundado por sua viúva. Em seguida visita ao Santuário Yasaka conhecido como centro do Festival Gion-Matsuri, sediado no verão. Depois visita ao Distrito de Gion, conhecido pelo seu entretenimento e pelos quarteirões das gueixas, pelos restaurantes tradicionais e pelas casas de chá. Foi no período Edo que se construíram as casas das gueixas (ochaya) na região e onde até hoje conserva sua tranquilidade e o charme da época. O tour debanda em Gion. Pernoite. 


5º Dia: Quioto • Nara • Quioto (C)
Café da manhã. Encontro, por conta do cliente, na entrada da Estação de Quioto com guia do nosso representante local às 08:30 horas. Partida de trem expresso Kintetsu para Nara, a capital imperial do Japão do século VIII. Visita ao Templo Todaiji, onde se encontra uma gigantesca estátua de Buda em bronze na Sala conhecida como Daibutsuden, uma das maiores estruturas de madeira do mundo. Em seguida visita ao Parque Nara (Parque dos Cervos). Numa caminhada de aproximadamente 1 km você verá cervos domesticados circulando pelo parque (na cultura japonesa são considerados mensageiros divinos). Visita ao Templo Kofukuji que foi transferido de Quioto no ano de 710 e possui atualmente a segunda maior estupa do Japão – construção típica japonesa – retorno a Quioto de trem. Retorno ao hotel por conta do cliente. Pernoite.  


6º Dia: Quioto • Osaka (C)
Café da manhã. Traslado para o aeroporto de Kansai em serviço regular.

Observações

Valores válidos até Dezembro/2018. Não inclui bilhete aéreo. Valor por pessoa com base em acomodação dupla. Sujeito à alteração sem aviso prévio, conforme disponibilidade dos fornecedores locais.