Marrocos – Cidades Imperiais

– 7 noites – visitando Casablanca, Rabat, Meknes, Fez, Beni Mellal e Marrakesh.
– Hospedagem em hotéis categoria 4* com café da manhã. Jantar nos dias indicados.
– Traslado, e visitas aos passeios mencionados no roteiro (exceto opcionais).
– Traslado aeroporto / hotel / aeroporto e guia falando espanhol.

 


→ A partir de € 717 *não inclui bilhete aéreo


 

  Roteiro da Viagem:

 

1° Dia (Sábado): Casablanca
Chegada a Casablanca. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Jantar e pernoite.

 

2° Dia (Domingo): Casablanca • Rabat (95 kms)
Após café da manhã visita da capital financeira do Marrocos: o mercado central, a Praça de Mohamed V, a avenida do Porto , o exterior do Palácio Real, a área residencial de Anfa e o exterior da mesquita de Hassan II. Almoço opcional. Continuação para Rabat e passeio pela cidade: Palácio Real (por fora), a kasbah dos Oudayas, mausoléu de Mohamed V, a Torre de Hassan. Jantar e pernoite no hotel.

 

3° Dia (Segunda): Rabat • Meknes • Fez (260 kms)
Café da manhã. Partida para Meknes e visita da cidade famosa pelas suas muralhas de 40 kms, e com seus monumentos como Bab Mansour, o bairro judeu e estábulos reais. Almoço opcional. Continuação para a sagrada cidade de Idriss, via ruínas da cidade romana Volubilis e chegada em Fez. Jantar e pernoite.

 

4° Dia (Terça): Fez
Café da manhã. Dia inteiro dedicado à visita da capital espiritual: a Medina Medieval, Madrassa Attarine ou Bou Anania, a fonte Nejjarine, o Mausoléu Moulay Idriss e a Mesquita Karaouine (exterior). Almoço típico (opcional) em um restaurante tradicional no coração da Medina. À tarde, visita aos souks e Fez Jdid. Jantar e pernoite.

 

5° Dia (Quarta): Fez • Beni Mellal • Marrakesh (485 kms)
Café da manhã. Partida para Marrakesh passando pela aldeia Berbere de Immouzer e Ifrane . Almoço (opcional) em Beni Mellal, o rico centro da agricultura. Chegada em Marrakesh no final da tarde.

 

6° Dia (Quinta): Marrakesh
Café da manhã. Visita histórica da cidade. Se visitarão os túmulos Saadianos, a mesquita Koutubia (pelo exterior), o Palácio da Bahia e o museu Dar Si Said. Almoço no hotel. À tarde visita da famosa praça de Djema el Fna . Jantar espetáculo opcional com fantasia e folclore show no famoso Chez Ali. Pernoite.

 

7° Dia (Sexta): Marrakesh • Casablanca (240km)
Café da manhã. De manhã tempo livre. Almoço opcional. Partida para Casablanca. Jantar e pernoite.

 

8° Dia (Sábado): Casablanca
Café da manhã. Traslado ao aeroporto.

 

Observações

Valores válidos até Outubro/2018. Não inclui bilhete aéreo. Valor por pessoa com base em acomodação dupla. Sujeito à alteração sem aviso prévio, conforme disponibilidade dos fornecedores locais.