Moscou e São Petersburgo

Até Setembro/2018
– 5 noites – visitando: Moscou e São Petersburgo.
– Hospedagem em hotéis categoria 4* com café da manhã.
– Traslado, ingressos e visitas aos passeios mencionados no roteiro.
– 
Traslado aeroporto / hotel / aeroporto.

 


→ A partir de US$ € 1.275 *não inclui bilhete aéreo


 

  Roteiro da Viagem:

 

1° Dia (Sexta): Moscou
Chegada à capital russa. Após as formalidades alfandegárias, traslado ao seu hotel. Dia livre. Pernoite.


2° Dia (Sábado): Moscou

Café da manhã. Pela manhã, visita panorâmica da cidade. Moscou, capital da Rússia, é uma das cidades maiores do mundo. O passeio pela cidade inclui a Praça Vermelha, monumentos, catedrais, passeio a pé pelo Parque dos Heróis Mortos e avenidas da capital russa, etc. À tarde, visita ao Kremlin com uma catedral. Visita à Armaria, coleção de joias e armas da coroa Russa. Pernoite.


3° Dia (Domingo): Moscou • São Petersburgo

Café da manhã. Traslado à estação de trens e embarque no trem diurno Sapsan às 13:30 para São Petersburgo. Chegada às 18:00 horas. Traslado ao hotel. Pernoite.


4° Dia (Segunda): São Petersburgo

Café da manhã. A cidade de São Petersburgo foi fundada em 1703 pela ordem de Pedro, o Grande, e com todo o direito considera-se tesouro cultural e nacional da Rússia, museu a céu aberto. Os seus palácios, ruas, canais, pontes, esculturas e monumentos foram concebidos e situados como numa obra de arte. Para criar este aspecto particular da cidade foram convidados os melhores escultores, arquitetos e artistas daquela altura. Ao longo de três séculos da sua existência a cidade adquiriu muitos nomes poéticos como a “Veneza do Norte” ou “Palmira do Norte”. Durante a visita panorâmica pela cidade serão vistos os principais locais de interesse turístico no centro histórico: Catedral de São Pedro e São Paulo, a Igreja de São Nicolau, Catedral de S. Isaak,  Catedral da Nossa Senhora de Kazán, Mosteiro de Alexandre Nevski, o Hermitage, a Catedral da Ressurreição do Cristo sobre Sangue Derramado, Palácio Mariínski, a Catedral Smolni etc. À tarde continuação para Pavlovsk, Palácio de Verão e Parque do Paulo I, localizado perto de São Petersburgo. Após a visita retorno ao hotel. Pernoite.


5° Dia (Terça): São Petersburgo

Café da manhã. Visita ao Hermitage, um dos maiores museus de arte no mundo entre o Louvre, o Museu Britânico, o Prado e a Galeria Nacional. Tem quase 3 milhões de visitantes por ano. A sua vasta coleção ocupa 4 edifícios todos unidos entre si: o Pequeno Hermitage, o Velho Hermitage, o Novo Hermitage e o papel principal neste conjunto cabe ao Palácio de Inverno, antiga  residência da família imperial russa, construída nos meados do século XVIII pelo arquiteto italiano Rastrelli. Tarde livre. Pernoite.   


6° Dia (Quarta): São Petersburgo

Café da manhã.Traslado ao aeroporto conforme o horário do voo.


Observações

Valores válidos até Setembro/2018. Não inclui bilhete aéreo. Valor por pessoa com base em acomodação dupla. Sujeito à alteração sem aviso prévio, conforme disponibilidade dos fornecedores locais.