México

Rota Maia
– 6 noites – visitando Cidade do México, Pirámides de Teotihuacan, Villahermosa, Palenque, Campeche, Uxmal, Mérida, Chichen Itza e Cancún.
– Hospedagem em hotéis categoria 4* com café da manhã, além de 3 almoços e 2 jantares.
– Traslado, e visitas aos passeios mencionados no roteiro (exceto opcionais).
– Traslado aeroporto / hotel / aeroporto e guia falando português.

 


→ A partir de US$ 1.093 *não inclui bilhete aéreo


 

  Roteiro da Viagem:

 

1º Dia (Sexta): Cidade do México
Chegada. Recepção no aeroporto. Traslado ao hotel. Pernoite.


2º Dia (Sábado): Pirámides de Teotihuacan
Café da manhã. Início do city tour com destaque para Zócalo, a Catedral Metropolitana, Palácio Nacional, e Palácio de Belas Artes. Dia livre. Continuação pelo  Passeio da Reforma onde se encontram o Anjo da Independência, a Fonte da Diana Caçadora, e a Coluna de Bicentenário.  Chegada no Museu Nacional de Antropologia que reúne a mais vasta e valiosa coleção arqueológica das culturas mesoamericanas. É possível permanecer por conta própria no Museu ou ser trasladado ao hotel junto com o tour. Pernoite. 


3º Dia (Domingo): Cidade do México
Café da manhã. Saída em direção à Praça das Três Culturas. Continuação à Basílica de Guadalupe, o segundo santuário católico mais visitado do mundo. Prosseguimento a Teotihuacan, Cidade dos Deuses. Visita com destaque para, a pirâmide do Sol e da Lua, Calçada dos Mortos etc. Almoço em restaurante local. Retorno ao hotel. Pernoite.


4º Dia (Segunda): Cidade do México • Villahermosa • Palenque
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Embarque para Villahermosa. Recepção e traslado terrestre até Palenque. Jantar. Pernoite. 


5º Dia (Terça): Palenque • Campeche
Café da manhã. Visita à zona arqueológica de Palenque, localizada na floresta. Uma das mais importantes do Mundo Maia, tanto pelas descobertas históricas como por sua beleza. Dentro da Pirâmide das Inscrições foi encontrado o sarcófago do Rey Pakal com uma lápide gravada em relevo. Templo da Cruz Foliada, Templo do Sol e o Palácio. Continuação para uma bela vista panorâmica do Golfo do México. Prosseguimento até a bonita cidade amuralhada de Campeche. Jantar. Pernoite.


6º Dia (Quarta): Campeche • Uxmal • Mérida
Café da manhã. Visita panorâmica pela cidade de Campeche e saída até Uxmal, local declarado Patrimônio Cultural pela UNESCO. Visita a esta zona arqueológica de grande beleza arquitetônica: a Pirâmide do Adivinho, O Quadrilátero das Freiras, o Palácio do Governador, o Jogo de Bola. Almoço. Continuação a Mérida, “A Cidade Branca” em que se fará um passeio panorâmico: o Passeio de Montejo, Monumento à Pátria, Praça Principal com a Catedral e os Palácios do Governo. Pernoite.


7º Dia (Quinta): Mérida • Chichen Itza • Cancún
Café da manhã. Saída até Chichén Itzá, a cidade Maia de maior renome no México. Sitio arqueológico no qual se revelam avançados conhecimentos arqueo-astronômicos. Conta com a pirâmide escalonada chamada o Castelo ou Templo de Kukulcán, o Jogo de Bola, a plataforma das Caveiras, o Templo dos Jaguares, o Observatório, a Praça das Mil Colunas, o Cenote Sagrado. Chegada ao majestoso Cenote IK-IL no qual se pode nadar. Almoço. Continuação até Cancun.

 

Observações

Valores válidos até Março/2019. Não inclui bilhete aéreo. Valor por pessoa com base em acomodação dupla. Sujeito à alteração sem aviso prévio, conforme disponibilidade dos fornecedores locais.