Terra Santa

– 7 noites – Visitando: Tel Aviv, Galiléia, Jerusalém, Cidade Nova, Cidade Antiga, Ein Karem e Belém
– Hospedagem em hotéis categoria 3* com café da manhã. Jantar nos dias indicados.
– Traslado, e visitas aos passeios mencionados no roteiro (exceto opcionais).
– Traslado aeroporto / hotel / aeroporto e guia falando português.

 


→ A partir de US$ 1.340 *não inclui bilhete aéreo


 

  Roteiro da Viagem:

 

1° Dia (Segunda): Tel Aviv • Jerusalém
Chegada ao aeroporto de Ben Gurion. Recepção e traslado ao hotel. Pernoite.

 

2° Dia (Terça): Tel Aviv • Galiléia
Café da manhã. Saída para realizar um breve tour panorâmico pelas cidades de Tel Aviv-Jaffa. Prosseguiremos bordeando a Costa Mediterrânea até Cesaréia Marítima onde visitaremos as ruínas arqueológicas da época romana, o anfiteatro e o aqueduto. Continuaremos viagem a cidade de Haifa onde subiremos o monte Carmelo para desfrutar de uma linda vista panorâmica da cidade e de sua baia; Se o tempo permitir, visita à Igreja de Stella Maris e os jardins Persas cujo recinto é o Templo Bahai. Saída rumo a cidade de São João de Acre para visitar a suas fortificações medievais e a cidade subterrânea da época dos cruzados,  onde se destaca a famosa sala dos cavaleiros.  Continuação a Galiléia. Jantar. Pernoite.

 

3° Dia (Quarta): Galiléia
Café da manhã. Visita a Nazaré, Basílica da Anunciação e a oficina de São José. Continuamos via Cana até Tiberíades. Travessia de barco pelo Mar da Galiléia. Visita a Cafernaum, sinagoga da época do Segundo Templo e a Casa de São Pedro; Tabgha, lugar do milagre da multiplicação dos pães e peixes; Monte das Bem Aventuranças, local do sermão da montanha. Terminamos o dia com uma breve visita a uma fabrica de diamantes, a segunda indústria mas importante do país. Jantar. Pernoite na Galiléia.

 

4° Dia (Quinta): Galiléia • Jerusalém
Café da manhã. Partida para Yardenit -o lugar do batismo- as margens do Rio Jordão. Continuação para Meggido, lugar da batalha de Armagedom , de onde podemos admirar uma paisagem do magnifico Vale de Jezreel. Visita às ruinas de Salomão e o Túnel de Acab. Prosseguimento da viagem para Jerusalém. Jantar. Pernoite.

 

5° Dia (Sexta): Cidade Nova • Ein Karem • Belém
Café da manhã. Visita ao Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos encontrados no Mar Morto e maquete de Jerusalém da época do Segundo Templo; Yad Vashem, museu em memória as seis milhões de pessoas vítimas do Holocasuto. Prosseguiremos até Ein Karem visitando a Igreja de São João. Continuação até Belém para visitar a Igreja da Natividade. Jantar. Pernoite em Jerusalém.

 

6° Dia (Sábado): Cidade Antiga
Café da manhã. Saída ao Monte Scopus para apreciar uma magnífica vista de Jerusalém. Prosseguindo até o Monte das Oliveiras, Horto de Getsemani e Basílica da Agonia. Passeio pela cidade antiga: Muro das Lamentações, Via Dolorosa, Igreja do Santo Sepulcro, o Cardo Romano e o Mercado Oriental. Continuação até o Monte Sião para visitar a Tumba do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Jantar. Pernoite em Jerusalém.

 

7° Dia (Domingo): Jerusalém
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de fazer passeios opcionais. Jantar. Pernoite.

 

8° Dia (Segunda): Jerusalém • Tel Aviv
Café da manhã. Traslado ao aeroporto Ben Gurión.

 

Observações

Valores válidos até Fevereiro/2019. Não inclui bilhete aéreo. Valor por pessoa com base em acomodação dupla. Sujeito à alteração sem aviso prévio, conforme disponibilidade dos fornecedores locais.