PUNTA CANA – NADO COM GOLFINHOS

Eu já gostei da foto porque ela ilustra bem como é o passeio de nado com golfinhos. Eu particularmente prefiro desses que não são em tanques, pois já basta a gente incentivar esse tipo de turismo (é difícil também não querer estar em contato com eles), mas pelo menos podemos fazer isso de uma forma mais “natural”, o passeio nesse caso é feito no mar mesmo, e a empresa faz uma estrutura, tipo uma cerca, com redes para nós brincarmos com os golfinhos!

 

É uma das principais e mais movimentadas atrações de Punta Cana! O passeio pode ser adquirido na agência ou no próprio hotel, e ele tem variações, tem opções que você escolhe um ou dois golfinhos, os mais básicos normalmente incluem carinho, brincadeira com bola, o famoso beijinho! Já algumas opções mais completas você pode “surfar” com os animais, ou até ter um golfinho saltando em cima de sua cabeça.

 

Normalmente se pega uma lancha rápida para chegar até o ponto onde o passeio é realizado. Ele custa aproximadamente a partir de 120 dólares americanos (dependendo das atividades que você vai fazer com o golfinho), mas nesse valor ainda não esta incluso as fotos, o que no final somos “obrigados” a comprar, pois quem não fizer o passeio, fica a uma distância e ângulo que não dá para bater foto do amigo(a).

 

Quando eu fiz, estava incluso também nadar em tanque com tubarão e raia, até parecia assustador, mas eles disseram que o tubarão não tinha os dentes e raia não tinha ferrão!!! De qualquer forma, era uma flutuação com snorkel e nem o tubarão e nem a raia chegavam perto da superfície. Acho que eles tinham mais medo que nós! Esse mesmo estilo de passeio você encontra em Cancún também!

 

Esse tipo de passeio já é bem popular no Caribe, mas se tiver alguma dúvida, é só deixar seu comentário ou entrar em contato com a Ares! Beijos!!

Sem comentários

Enviar um comentário