OS SABORES DE MIAMI

Pra mim, umas das melhores partes de Miami é essa, COMER!!! Beber também! Eu sei que dá para fazer compras, que tem passeios sim, e claro que tem praia também, mas os restaurantes, esses, estão guardados no coração!

 

Diz o ditado que quem converte não se diverte, e assim funciona na hora de pagar a conta dos restaurantes! Vamos lembrar que a maioria dos passeios em Miami não são pagos, então podemos gastar um pouco mais com comida, e separei alguns para nós conversamos!

 

O Varanda’s Brasil Cafe, é um lugarzinho bem simples (e esse sim é barato), mas para café da manhã, achei uma das melhores opções pois tinha café igual ao nosso na medida do possível, pão francês, pão na chapa, misto quente, bauru, enfim, nossas comidas!!! E na hora de pagar a conta, ainda descobri que a dona é uma Campo Grandense! Fica na 6616 Collins Avenue.

 

Como eu gosto de comida-comida, nada de sanduíche, pizza, nenhum fast food em geral, o The Local House me chamou a atenção, ele é pequeno, não é famoso, mas a comida bem gostosa, o forte é frutos do mar, mas tem algumas opções como frango, ou pasta. Já minha mãe comeu um risoto de camarão com aspargos que nunca mais esqueceu! Esse fica na 400 Ocean Drive, numa esquina, em South Beach.

 

Se eu não fosse no Seaspice, eu não ia sossegar! É daqueles restaurantes que você fica num lugar lindo, com uma vista do tipo dessa foto aí em cima. Tem que prestar a atenção pois a fachada dele é bem discreta, com uma pequena identificação. Você pode ir almoçar mais “tarde” e em dias específicos ele vira baladinha também. Tem a opção de chegar de lancha nele! Ele fica na 422 Northwest North River Drive.

 

E tem o Segafredo em Brickell (antes de ir nesse, para mim, Segafredo era só uma marca de café). É um lounge, um bar, onde você tem a opção de jantar também. Mas eu sinceramente fui lá pois descobri que tinha a opção de fumar narguilé (para aqueles que gostam é uma ótima opção). O lugar é bem moderninho, fica em Brickell (minha região preferida de Miami), é um lounge-zinho eletrônico bem gostoso.

 

Para quem quer economizar um pouco, vale lembrar que dá para fazer refeição de verdade (e não é só sobremesa) no The Cheesecake Factory (eu sempre peco um Herb Crusted Filet of Salmon, ele vem com purê de batata). Dessas franquias mais conhecida, em Miami também tem o Bubba Gump (como eu não como camarão, sempre peço Fish & Chips, mas nesse eu não fui em Miami, só fui no de Fort Lauderdale), tem o Hard Rock Cafe, entre vários outros.

 

Agora para quem quer um jantar um pouco mais fino, podemos apostar no Cipriani (esse tem em várias partes do mundo, mas sua história começa em Veneza), ou no restaurante italiano Il Gabbiano, tem o Juvia Miami Beach que fica num terraço bacana. O Casa Tua é bem popular entre as famosas brasileiras, restaurante italiano também, que dá para fazer reserva na mesa do chefe (em frente à cozinha) ou outro lugar legal é no jardim dependendo do clima. O Bâoli que é restaurante estilo baladinha para os mais animados. E o Zuma para quem gosta de comida japonesa.

 

Lógico que tem vários outros, acho que eu devia ir provar para falar mais pra vocês!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário